Evolution DMS Community
Seja bem-vindo ao fórum do Evolution DMS

Participe do fórum, é rápido e fácil

Evolution DMS Community
Seja bem-vindo ao fórum do Evolution DMS
Evolution DMS Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(LBR)JiLSoN aplicação

2 participantes

Ir para baixo

(LBR)JiLSoN aplicação Empty (LBR)JiLSoN aplicação

Mensagem por Jilson Ter 10 Fev - 20:50

Nome: Jilson S. Pereira.
Idade: 20.
Nick: (LBR)JiLSoN.
Você usa IRC? Sim.
Quanto tempo você joga no servidor? 1 mês.
Com que frequência você joga? 2 horas meio de semana e 5 horas nos finais de semana.
Como pretende ajudar? Bom, visto que há um deficit de admins no servidor eu creio que há uma necessidade de haver mais um, que seria eu no caso, pois posso contribuir e muito para o bom funcionamento do servidor , tanto como livre de hackers que constantemente estão a entrar quando nenhum admin está on e tanto para diversão pois tenho idéias em mente para eventos no server e talz para galera ganhar algum prêmio, isso faz com que todos goste mais ainda do server e atraia mais players. Bom , uma vantagem que se eu for admin, é que nos finais de semana estou DISPONÍVEL a qualquer hora porque sou daquele tipo de pessoa fanática pelo VCMP e quero dar total atenção ao server brdms# Smile. Tem outra questão também que queria levantar sobre alguns eventos para trazer mais diversão aos players, para ão ficar naquela coisa monótona , matar matar e matar..., ganhando algo como recompensa (vi o Takanaue fazer um, reuniu geral pra Duelar Wink ) bom acho que passei o recado que queria passar, obrigado pela atenção.
avatar
Jilson
Member
Member

Mensagens : 8
Pontos : 3398
Nivel de fama : 0
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(LBR)JiLSoN aplicação Empty Re: (LBR)JiLSoN aplicação

Mensagem por Lucas Seg 16 Fev - 13:53

Aceito, Moderador
Lucas
Lucas
Developer
Developer

Mensagens : 126
Pontos : 8211
Nivel de fama : 3
Data de inscrição : 11/05/2013
Localização : Evolution Death-Match Server

http://brdms.uphero.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos